Sobre: Ser Magra e Usar Calça Leggin!

Random pics
Imagem: Reprodução
Apesar de atualmente adorar calças leggins nem sempre foi assim. A uns 6 anos atrás usar uma peça neste estilo seria motivo de grande desconforto. Leggins na minha antiga visão eram calças de academia para deixar a mostra a definição melhor do corpo.  Eu sendo magrela, sempre fugia de peças muito coladas e dava preferencia para roupas mais largas, com numerações até maiores. Atualmente eu recebo mensagens de leitoras que sentem-se mal por serem muito magras e se escondem atrás de numerações maiores também, na tentativa de "camuflar" a magreza que de várias formas que as incomodam muito.  Realmente pra quem sofre por ser magro determinadas peças ressaltam ainda mais essa questão, proporcionando o desconforto de não se sentir bonita(o). Apesar de ainda achar que  leggin me deixa um tanto quanto mais magra, eu passei por cima do meu próprio preconceito e adotei de vez  a peça pro meu guarda-roupas. Por vezes por onde eu passo é visível que algumas pessoas ficam me reparando, e isso se fosse a alguns anos atrás me afetaria de um modo que eu nunca mais ousaria a sair na rua com a mesma roupa.

Mas, hoje com outro tipo de visão, eu me limito a usar apenas o que eu gosto e acho que fica bom pra mim esteticamente. Se a peça é bonita, eu uso sem problemas. Calças leggins ressaltam a magreza? Sim, mas idaí? Adotei o conceito de me sentir bem independente de qualquer opinião alheia, até porque tudo é motivo de falatórios. 

Se a pessoa é magra demais, é defeito, se é gorda demais, é defeito, se é sarada demais, é defeito. Em tudo a sociedade arruma um modo de julgar, então a alma do negocio é: vista-se como queira e seja feliz!



#Publi: A marca Romwe tem a  capacidade de sempre star renovando suas promoções nos proporcionando novidades incríveis. Desta vez vocês vão amar, a história se consiste em: A designer Jessie logo no início de sua carreira não tinha muitas oportunidades de demonstrar seu trabalho, pois era muito jovem para ter qualquer experiência. Então, a Romwe deu a primeira oportunidade, pois a marca sempre disposta esta a oferecer chances aos jovens. Então ela fez seu novo projeto na marca, que é Rose D. A blusa é toda estampada em flores com Dior escrito na frente. Essa peça é incrível. No dia 26 de Novembro estará custando apenas 19.99 sendo que seu valor Original é 39.99! Eu vou comprar a minha!  Cliquem Aqui para conferir a peça e Aqui para participar do GIVEAWAY também!





















Um beijo,

Comentários

  1. Eu sou bem magra, tipo não tenho pernas grossas nem nada, mas resolvi ultrapassar essas barreiras e parar de ficar com vergonha em usar calça legging, ou shorts e saias

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Certíssima! O importante é você gostar. O que os outros pensam não importa, desde que você se sinta bem.

    Beijos
    http://blogdachah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou super magra, mas nunca fui de usar calças de numero maior pq pelo contrario achava horrivel tudo que ficasse mais laguinho em mim. Em compensação não usava legging de jeito algum. Mas hoje sou bem mais segura com o meu corpo e uso o que acho bonito em mim.

    Blog: http://pequeenaflor.blogspot.com.br/
    Canal: http://www.youtube.com/watch?v=OnnCCkfWiPk

    ResponderExcluir
  4. eu uso e tbm sou super magra , acho que agente tem que usar o que gosta e senti bem né, se vc esta se sentindo bem, aproveita que tu é lindaaaa

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    https://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  5. também sou louca para usar legging, mas tenho medo, mas sempre vejo as meninas beem magras do Lookbook como Ebba e ela tá nem ai, ela fica linda usando qualquer peça, preciso perder meu medo e usar o que acho lindo mesmo, obrigada por falar sobre isso (: beeijos http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Leggins estão super na moda e são lindas. Eu também sou muito magra, mas estou tentando começar a usar mais!! :)

    http://4demarco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi amada, amei a legginn, floral, beijinhos....
    Está acontecendo 3 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá flor!!
    Nossa,amei o post..to adorando o blog.
    Encontrei várias dicas boas.
    Vim retribuir a seguida e curtida.
    Beijinhoss!!

    lifefemininna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Acho que faltou alguma coisa a mais no texto, mas eu adorei. Até porque sou bem magra também e sofria muito com esse tipo de coisa, hoje pra falar a verdade acho que to sofrendo mais porque parece que cada semana emagreço 1 kg ):

    ResponderExcluir
  11. Tb tinha um pouco de preconceito... p mim ou ficava magra d+ ou ressaltava as gordurinhas localizadas haha. Leggings devem ser usadas sem neuras, são super confortáveis e não deformam teu corpo. Amei descobrir isso e agora sou apaixonada por elas rsrs #)

    http://www.visualglam.com/

    ResponderExcluir
  12. olha, confesso que tenho esse preconceito comigo até hoje. Sempre me acho magra demais pra usar esse tipo de roupa. :/ Preciso mudar isso, porque acho lindo as pessoas usando.
    Passa lá no blog! tem look e make novos ;D
    beijinhos
    www.paulabaltazar.com

    ResponderExcluir
  13. Ai Yasmin, eu confesso que tento usar até comprei umas, mas toda vez que visto eu olho meio torto kkk. Mesmo assim tem dias que eu uso, porque se não eu vou ficar sempre nessa de não gostar e não me acostumo nunca, mas confesso que acho liiiinda uma magra usando leggin.
    E sou como você, se eu achei a peça linda e uso e pronto, sem lembrar se eu acho q o tipo de roupa não fica legal em mim.

    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Heey,
    Eu sempre fui de utilizar leggings nunca tive esse problema de ser muito muito magra, hoje em dia até parei de utilizar mais essa peça porém ainda possuo várias no meu armário... Já eu não utilizo mais porque acho que marca muito minhas coxas e eu não gosto disso ;/
    Beeijos ;*
    Laura Dornelas ;)
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post!
    Acho que as pessoas tem que usar o que gosta independente do que as outras pessoas vão achar ..
    Beijos,
    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir
  16. Bacana o post, realmente pessoas muito magras (muito no extremo) usar leggin é complicado,mas se a pessoa gosta e se sente bem deve usar sim!
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu sou magra e não me sinto muito bem com calça legging, acho meio estranho! Mas vai de cada gosto, né? ♥ Ótimo post.

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  18. Questão bem polemica! No começo eu achava estranho, estilo dois palitos de dente cobertos. Mas com o tempo fui aprendendo que é tudo uma questão de combinar com as peças certas. Pra mim, foi a solução do problema!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro legging, acho bem prática e confortável \o as magrinhas como você, ficam lindas =D adorei o post!
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  20. Bem,no meu caso,eu sou um bocadinho gordinha e adoro esse genero de calças!! São muito bonitas e fazem looks maravilhosos!! Fica na paz de deus,beijinhos fofinhos!!

    ResponderExcluir
  21. Oi! Também sou magra e ideio legging. Sempre falo que esqueço nas aulas de educação física, mas não é sempre que da pra fugir né? Adorei seu post, e tentarei adotar legging no meu guarda-roupa! Beijos http://de-repente-eu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu Odeio usar legging por causa que minha mãe falou que nem bunda tenho, e por isso me escondo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas