Sorteio Romwe: Blusa de Renda Preta em 3D!


Que sorteio inacrê. Esse modelo de blusa fez muito sucesso aqui no Brasil durante estes meses quentes de Verão. Quem não adquiriu agora pode ter a oportunidade. Essa ryca blusa preta rendada com flores de oliveira bordadas em lycra, esta sendo sorteada aqui no blog através da Romwe. Para participar basta seguir 3 regrinhas básicas.

  • Curta o Finíssimas no Facebook Aqui!
  • Comente no site sobre a Blusa (pode utilizar o facebook, Aqui.) Deixe um comentário aqui no blog.
  • Preencha o Formulário Aqui!


O sorteio tem como duração 5 dias. Boa Sorte!






#Publi: Para quem quiser obter a blusa por outras vias, a Romwe preparou uma venda especial referente a esta blusa rendada, que poderá ser obtida a partir de amanhã (27) com 64% de desconto. A peça custará $11,99, Clique aqui! e aproveitem!

































Um beijo,

Comentários

  1. Tomara que eu ganhe *-*


    Kisses ♥
    http://everydaysuper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa blusa quer meu corpo ahsuahusaushaush

    ResponderExcluir
  3. Necessito dessa blusa, kkkkk. Ficaria perfeita com a minha saia preta de coro.

    ResponderExcluir
  4. Acho que vou participar do sorteio! Beijos fiquem com Deus Nosso Pai♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É Linda :) Boa sorte a todos os participantes ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro as peças da Rowme, sorteio então, sempre participo, uma pena não receber o prêmio em dia. Acabei de ganhar uma peça e só vão me mandar quando entrar em estoque, aí complica. Mas mesmo assim continuo amando! *-*

    Beijos, www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. AAh eu quero *---* Participando :3

    ResponderExcluir
  8. AAh eu quero *---* Participando :3

    ResponderExcluir
  9. Ela é linda!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Linda! Eu quero!
    Beijão
    http://joyceinventandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindaa! Tô in love com esse modelo faz um tempinho e olha que oportunidade boa pra tê-la! hahaha
    beijoo
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  12. querooooooooooo!! :D

    ja fiz tudo!
    www.tastemycloset.com

    ResponderExcluir
  13. participando, amei a blusa! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Linda demais! Mas quero uma amarelinha! <3
    Beijos!

    minhassingularidades.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  15. patricia queirozmarço 28, 2014 11:25 AM

    participando

    ResponderExcluir
  16. Eu quero!!!! <3

    Vitoria Machado Fernandes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas