Testei: Modelador de Cachos!












Durante o inverno é quase impossível meus cachos de cabelo fino não ressecarem e perder um pouco a forma. Justamente por isso recorro ao uso de alguns produtos como; bepantol liquido, óleos e afins. Hoje a dica vem de um produto baratissimo que encontrei na loja Armarinhos Fernando, que esta me ajudando muito a definir melhor os cachos e deixa-los ainda mais bonitos.

Eu paguei menos de $10 reais, e ele é o FIXING MOUSSE. Pelo preço eu confesso que fiquei com o pé atrás, porém depois de vários dias de uso constatei que o produto é ótimo e vale muito apena. 

Estou usando como finalizador. Passo o creme normal e por fim o mousse para modelar. A quantia dele é boa, 150 ML. Não é preciso encher a mão com o produto para obter um resultado bacana, um pouco somente já é suficiente para ver os cachinhos bem modelados e com muita maciez!
























Um beijo,

Comentários

  1. gostei da dica.
    Meninas tem video novo no blog.bjs
    http://luana-make.blogspot.com.br/2014/08/maquiagem-anos-70.html

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bom mesmo. Assim que eu voltar aos cachos vou usar. Beijos!
    http://www.blogdachah.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que tenho um mousse dessa marca. :) Mas quase não uso...
    Parece ser bom mesmo esse modelador, deve ficar lindo o cabelo!

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre uso musse quando vou fazer babyliss. Meu cabelo é muito fino então tenho q usar =]
    Ai segura rs.

    http://super-feminina02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo é lindo, adorei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da dica vou procurar e o precinho é ótimo..adorei a dica um bom fim de semana pra vc ..bjs
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, adorei a dica!

    http://www.maribelezapura.com/

    ResponderExcluir
  8. Fiquei curiosa sobre esse produto! Faz tempo que não uso mousse e deu até vontade agora.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  9. Parece mesmo perfeito para seus cachos, valeu a pena mesmo :) beijinhos yasmin

    ResponderExcluir
  10. Eu já vi um parecido com esse na farmácia, mas não comprei pois fiquei na dúvida se valia a pena ou não. E realmente é muito difícil manter a definição dos nossos cachos nesse frio haha. Lindo seu cabelo! Grandão rs

    Beijos *---*
    Cereja Black // www.cerejablack.com
    INSTA: @gessicaalvim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas