Outfit Summer: Retro!


O bom da moda ir e vir é que sempre teremos algo em casa que já foi muito usado, depois ficou aposentado e finalmente será usado novamente. Este é o caso das peças acima. Esse shorts ao estilo marinheiro eu usei muito no ano de 2009|2010 e ficou parado no meu guarda roupas. O biquíni, eu fui comprando outros mais atuais e este acabou ficando de lembrança dos anos em que eu viajava nas férias de escola, (bons tempos).

Sorte que o Verão 2015 trás de volta toda essa referência retro. Poderei colocar essa produção em pratica em algum dia de muito sol na praia. A unica observação fica por conta dos shorts que, por ser muito marcado na cintura pode acabar fazendo marca de sol. Infelizmente aconteceu isso comigo no Verão passado, fiquei muito exposta ao sol com shorts de cintura alta e foi inevitável não ficar queimada e consequentemente com a marca do shorts. Sorte que eu só uso shorts desse shape, assim deu pra esconder bem a parte queimada, vou usar muito protetor solar dessa vez!

























Um beijo,

Comentários

  1. Amoo retro, já usei muito essas peças também. rsrs. Bjokass
    www.belasebellas.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse biquíni. :)
    Beijos!

    http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vai ficar linda nesse look!

    Beijooos
    https://blogidfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse biquíni, adoreei!! Beijos :D


    www.blogligadanamoda.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!!! Eu nunca usei short de cintura alta. Sou super magra e nao consigo me ver com short de cintura alta e nem calca. Ja tentei e nao consigo. Mas e lindinho demais.
    Aproveite sua semana!!!
    Bjos da Re.

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeei seu biquíni, é uma graça! Olha eu moro no Litoral, e sempre passo bastante protetor solar e se estou com shorts a marca fica lá. Então eu recomendo se estiver de shorts, fica na sombra! ;)
    Bjs <3 adorei o post.

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ai to louca em um biquini assim de bolinhas desejooooo

    ResponderExcluir
  8. Amo short de cintura alta com biquíni <3

    Beijos ♡
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  9. Sou fã desses shorts, mas nunca encontro um que me sirva. O biquíni é muito lindo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo looks retrô! Quero um biquine <3

    ResponderExcluir
  11. Sou apaixonada por moda retrô, e estou louca pelo verão exatamente p isso, passar no litoral com os biquinis que comprei recentemente nesse mesmo estilo do seu sutiã. Agora, os short's que eu tinha parecido com esse, joguei fora, vou ter q comprar dnv. ://

    Ps : O blog continua tão amor que parece que conheci hoje. Amo as suas postagens. Além do mais, gosto de blog's inspiradores <3

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. É ótimo esse vai e vem da moda! Comigo aconteceu o mesmo com minha sandália birken. Guardei e hoje já estou usando novamente kkkkk

    Bjos
    http://fala-garotaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o modelito ;)
    Beijocas,
    Jei Vommaro
    http://www.dicasdestylist.com

    ResponderExcluir
  14. Eu achei super gracinha, vai ficar lindo em vc :)

    ResponderExcluir
  15. Adorei os calções.
    Já sigo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas