Sobre: Ser Fashion Na Praia!

"Feliciaisabella"
Eu fico encantada com algumas blogueiras que conseguem se vestir bem (até com biquíni) na hora de ir tomar um banho de mar. Não sei se o clima de veraneio na gringa é tão quente quanto o daqui, mas, fato é que o pessoal não perde a pose nem pra colocar os pés na areia. Além das fotos maravilhosas, os cabelos de algumas meninas aparecem extremamente perfeitos, fico me perguntando como será que elas conseguem esta proeza. Não sei vocês mas eu, só de pegar uma brisa do mar o cabelo frizza que é uma beleza e perde a forma rapidinho. 

Além dessa questão estética ainda tem os modelos de beachwear que as mocinhas usam, um mais maravilhoso que o outro. São peças cheias de recortes (será que elas não ficam com marcas?) onde muitas apostam até em acessórios corporais para dar ainda mais glamour. Realmente esse pessoal tem um senso criativo e estético que falta muito aqui no Brasil. Acho que é uma questão cultural, aqui enquanto as pessoas vão á praia para passar o dia todo na água e sair só quando estiver parecendo uma uva passa (eu mesma já fiz muito isso), na gringa as pessoas vão pra dar pinta e tirar foto. Nenhum problema em nenhum dos dois né? Cada um faz o que quer, é justamente por isso que eu adoro essas diversidades!
💎💎
Keep bang'n
add a caption
Bikini
Untitled
Mandalynn bikini via Swimspo.com
☀️
.
Accessories
Um beijo,

Comentários

  1. Realmente elas tiram umas fotos lindas, e eu me pergunto o mesmo que você: Sobre o cabelo! Minhas fotos na praia são todas com o cabelo molhado, todo horrível e duro kkkkk Elas conseguem manter até BABYLISS, como assim? hahahh E as marquinhas? Deve ficar tipo tatuagem né? kkkk

    Beijos, www.ingridgleize.com

    ResponderExcluir
  2. hhaa a diferença de estilos em um lugar e outro, as fotos são lindas gostei bastante dos biquinis e dos acessórios ;)
    beijoos
    http://on-ee-off.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pois é! Meu cabelo.. bate um vento já fica armado! hahahahhaah
    Amo o estilo delas!

    BEijnhos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. How bikinis lindos :)
    Feliz Natal

    ResponderExcluir
  5. Eu estou louca por um biquíni de neoprene! :(

    Adorei esse post!

    Bjos
    http://negavintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Cada biquini mais lindo que o outro!
    eu gosto de usar coque na praia
    Beijos
    http://www.jessicarcoelho.com/

    ResponderExcluir
  7. Nem fala, meu cabelo só de ver mar fica super armado cheio de frizz.
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei o post, amo verão e esse climão de praia descontraído, porém não menos fashion ;)
    Beijocas,
    Jei Vommaro
    www.dicasdestylist.com

    ResponderExcluir
  9. Elas arrasam sem dúvidas.
    As estrageiras são estilosas em qualquer estação rsrs.
    Bjos Yasmin.

    ResponderExcluir
  10. Eu amoooooooo, como eu moro na praia sempre vou bem arrumada rs. Mas esse estilo das gringas são demais, pena que elas não tem o calor daqui. Por isso o cabelo delas são tão arrumado, elas não entram na água. Só vão mesmo pra mostrar o look, hahaha. Ameeeeei o post, amo tanto à praia!

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai meu Deus, eu amo biquini, esses então... <3 Apaixonei !
    http://pausaproretoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindíssimos biquínis ♥ adorei tudo(corpos/biquínis/acessórios) !!
    Beijos linda :*

    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Tudo lindo me inspirei hehe!!
    Seu cabelo é divo hehe!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Cada modelo de biquini lindo mais acho que comigo não rola visto que sou do Sol.rsrsrs Bjokass
    www.belasebellas.com

    ResponderExcluir
  15. Eu também sempre me perguntei sobre a marca que esses modelos super recordados deixam no corpo delas! ahahhahaha menina, sempre pensei nas mesmas coisas? O meu cabelo também frizza todo com um simples ventinho. Como elas conseguem? Perfeitos né? Eu amei os modelos que você escolheu e também acho que é questão de cultura mas eu não ligaria que isso acontecesse aqui no Brasil também! ahahaha

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  16. Aiii que tudo que ficou o biquini no seu corpo gata!!
    Adorei demais as inspirações e eu acho muito tudo ser fashion até na praia.
    Arrasou!

    ResponderExcluir
  17. acho lindoe star produzida na medida para praia, mas sempre cuidando como vai ficar a marquinha do biquini, hehe!
    Eu sou o mais básica possível :D
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas