Publi || Fashion Clothes Tidestore!

 Apesar de ser Verão em muitos lugares ao redor do mundo, a loja Tidestore já esta preparando novidades quentinhas para o inverno. Aqui no Brasil, as temperaturas em determinadas regiões estão amenas e é possível investir em casacos ou produções mais invernais.  Escolhi alguns modelos de Sweater Dresses afim de provar (até pra mim mesma) que dá pra ficar bonita e bem vestida no inverno, (quem ama tempo quente, sabe da dificuldade que é usar roupas de frio). Aliás, escolhi outros modelos também que vocês poderão conferir abaixo. Pra quem gosta de usar vestidos no inverno a sessão de Sweater Dresses  repleta de opções com referências de moda retro, tudo muito feminino, delicado e com modelagens desejáveis, eu já quero tudo! Todos os vestidos da foto acima Aqui!







Nessa segunda etapa trago 3 opções de Trench Coats. Eu estou apaixonada por este Jeans, todo despojado e de modelagem ampla. No inverno prefiro usar um único casaco confortável a ter que vestir inúmeras blusas de frio que me incomodam. Pra quem gostar de escolher uma única peça e ficar aquecida, os Trench Coats são ótimos. Os modelos variam dos mais esportivos aos românticos. Todos os casacos acima Aqui!








 Por último e não menos importante vem os acessórios. Eu escolhi os 3 que eu mais gostei, eu nunca fui de usar chapéu mas confesso que estou querendo introduzi-los na minha Wish list também. Eu que já possuo um amor imenso por óculos de sol não poderia deixar de mostrar-lhes uma opção muito fashion com estampa de animal print. Esses e outros tantos acessórios estão disponíveis no site: http://www.tidestore.com/


Um beijo,

Comentários

  1. Adoro completamente o teu blog!

    xoxo, zenvogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks e os preços !!

    Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/2015/07/moda-do-ombre-cada-unha-de-uma-cor.html
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas