Look do dia || OUTFIT: Grey Dress!

Apesar de quase não usar vestidos quis fazer o teste em saber se este me cairia bem. Faz um tempo que eu estava a procura de um vestido longo na cor cinza e quando vi este com fendas fiquei apaixonada, eu adoro fendas. Eu pedi o tamanho M pra não ficar tão curto nas pernas mas em compensação precisei fazer alguns ajustes nas costas porque ficou um pouco largo. É uma peça incrivel para usar nos dias questes de verão ou em ocasiões mais descontraídas. 

Quem me enviou o vestido foi a loja Romwe faz algumas semanas e devido as minhas "curtas férias" de verão ele demorou um pouco para aparecer aqui no blog. No site o vestido acabou saindo de linha mas estão disponiveis outros modelos tão bonitos quanto este, vocês podem acessar clicando Aqui!
____________________________________________________________
It's summer time and this dress is amazing to go out in very hot days. I love neutral colors because is best for combinations. Oh and don't forget the sunglasses! What do you think?! This beautiful dress you can see here!
Um beijo,
Yasmin Christe

Comentários

  1. Boa noite flor! Que vestido lindo simplesmente amei!!
    Bjus linda!!

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda, amei o vestido.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que vestido lindo e você também néh? Amo cinza <3
    bjs
    radior7.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas