Look do dia || Outfit: Viva New Year!

Enfim consegui atualizar o blog, o ano nem começou e já esta sendo tudo tão corrido! Calma lá 2016 ninguém esta com pressa. Depois de todas as festas, bebedeiras e comilança era hora d evoltar pra vida real né? Minha rotina não começou direito, ainda estou em férias mas quero voltar pra a ativa logo, mas, também quero viajar! Eu nunca fiquei de férias em casa principalmente no verão, então eu fico meia perdida sem saber exatamente o que fazer enquanto esta todo mundo na praia aproveintando o calor, gente alguém em leva na mala? Obrigado!

Voltando ao assunto do post, esse Outfit é tão amor e tem tudo haver com calor que tem feito nesse Brasil de meu deus. Eu estou tentando administrar as coisas porque tudo, absolutamente tudo que as lojas gringas me enviam esta sendo tributado, infelizmente. Eu vou ficar somente com uma loja aqui no blog agora porque não dá pra gastar tanto dinheiro nesse momento da vida, o que é bem triste. Alguém mais esta sendo tributada direto também? Croppe top SheIn Aqui!
________________________________________________________________________________
It's summer days in Brasil right now so is time to relax and enjoy the sun! Everybody here is on vacation and traveling to the beach, I hope do this soon! My cropped you can see here! and Do you prefer Summer or Winter? Tell me on coments!

Um beijo,
Yasmin Christe

Comentários

  1. Que cropped lindoo. E cabelo também. ARRASA MOLIER
    E qual é o nome desse batom maraviss em?
    Beijoos

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo look!
    Nossa amei o cropped também, bem despojado!!

    http://www.puravaidadeblog.com/

    ResponderExcluir
  3. You look so gorgeous! And love your hair!
    Would you like to follow each other? :D

    ResponderExcluir
  4. shortinho perfeito com regata! adorei o look pro calor!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas