Look do dia || Outifit : In a hot day!

Eu ainda estou aproveitando o verão pra usar Crooped top, as ultimas semanas tem sido de muito calor então eles tem sido de grande ajuda. Quando recebi esse top junto com a blusa vermelha do post abaixo pensei que ele não fosse me servir de tão pequenininho, enquanto na verdade ele é de lycra então me vestiu super bem, já quero um preto deste mesmo modelo. Comentei também no ultimo post sobre não ter sido tributada o que foi realmente feliz. Meu top é tamanho S vocês podem ver outros tamanhos  e valor clicando Aqui!

Pra montar o Outfit fiz repeteco desse shorts que eu amo e com poucos acessórios mas sem esquecer claro o meu óculos de sempre! 
Um beijo,
Yasmin Christe

Comentários

  1. adoro o outfit e o batom é lindoooo

    Isa,
    Novo post, zenvogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Belo look, super combinou com vc, tu é linda!

    Parabéns pelo blog. Estou te seguindo

    http://universos2feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas