🌟 Look do dia || Outfit: Jeans Jacket!

 Não sou muito fã de sobrepor roupas de frio mas nesse caso eu abro uma exceção, porque eu amo essa duas peças. Ambas vieram juntas e eu comprei porque eu gosto dessa mescla de moletom e jeans. O moletom na verdade é um colete e capuz que tem salvado minha vida nesses dias de frio. Como são duas peças pesadas eu evito usar mais sobreposições. O bacana é que essa jaqueta tem dois bolsos bem grandes que cabem toda a mão, inclusive já postei fotos aqui usando ela antes. Quem me enviou foi a loja Romwe, que é bem bacana pela qualidade das peças e também variedade se tratando de peças de frio já que eles vendem muito para Europa e America do norte,

Um beijo,
Yasmin

Comentários

  1. Sou super fã dos seus looks e do seu cabelo. Você é muito estilosa e eu amo vir aqui visitar seu blog, me dá ótimas inspirações.
    Beijinhos ♥
    http://www.bonitamenina.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindíssima!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas