Look do dia || Outfit: Que frio é esse?! ⚡

 Acho que todo mundo que me acompanha aqui no blog já esta cansado de saber o quanto eu sou uma pessoa do Verão, certo? Esse frio que esta fazendo em São Paulo tem me deixado de cabelo em pé porque além da falta de animo pra fazer as coisas, o frio tem me deixado com a rinite (bem) atacada. Esta impossível de me fazer gostar desse 0,07 graus que faz em cada madrugada. Eu sempre brinco que quero morar na Alemanha e nesse ritmo já é um teste pra ver se eu aguento o frio germanico, e como bem se pode ver eu ainda não passei teste (hahaha). De qualquer modo o jeito é se encher de roupa e ir a luta já que o inverno nem começou ainda e a friaca já esta entre nós da região sudeste. Quando tem um solzinho básico da pra usar apenas uma jaquetinha e foi o que eu fiz, vesti essa jaqueta que estava guardada há uns 2 anos. O look é todo preto invernal pra acompanhar o clima,sem deixar de lado meu óculos pra dar um cor no visual!
Um beijo,
Yasmin Christe

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas