TOP 9: LET'S BE MARMAIDS - Rosegal Store!

Essa vibe marmeids é incrível, né? Conseguir viver esse lifestyle é um sonho de consumo embora, já saibamos que na vida real as coisas soem diferentes da pra brincar de ser marmaid nem que seja escolhendo um biquíni maravilhoso pra pegar um bronze no verão. Hoje começa oficialmente o verão em alguns lugares do mundo, e se você ainda não adquiriu um biquíni bacana eu fiz uma Wish List da loja gringa Rosegal, com os meus modelos favoritos. Já tem alguns anos que eu tenho dado uma atenção especial para o seguimento de swimwear não só porque eu adoro ir a praia mas também porque a cada temporada os biquínis estão vindo com propostas diferentes em relação a tamanhos, recortes, texturas e afins! Já quero verão aqui também!

       1 - Link                                                                2- Link                                                    3 - Link
          4 - Link                                                               5- Link                                                                        6- Link
7 - Link                                                                       8 - Link                                                          9 - Link
Um beijo,
Yasmin

Comentários

Postagens mais visitadas