Look do dia || Outfit: Menos é Mais!

Ultimamente tenho gostado bastante de combinações em tons escuros, acho que além de simples fica elegante, o famoso menos é mais que cai bem em qualquer ocasião, sabe? Já tem um tempo que tenho evitado alguns tipos de estampas e investindo em tons neutros. Quero inclusive voltar a vasculhar alguns brechós e encontrar jaquetas jeans antigas, elas dão um up em looks mais basicões como os que eu visto no dia a dia.

Para o fim de semana mesmo tudo black tentei deixar o Outfit mais divertido e escolhi esse top fofo que já apareceu aqui algumas vezes, ele é o tipo de cropped coringa, fica bem com qualquer peça. Acho que o shorts também entra nessa linha ele além de básico e super despojado. Essa jaqueta jeans tem sido uma das minhas favoritas pra sair no frio, ela tem um colete de moletom com touca caso queira usar por baixo. Minha maletinha do brechó segue firme e forte em mais um Outfit porque ela é um chame!

                                                Jaqueta e shorts da loja Romwe, e top da SheIn,

Um beijo,
Yasmin

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas