Look do dia || Outfit: Renda Over again!

Mais um Outfit romantiquinho pra começar a semana, esse top me vestiu super bem, apesar de ter usado de forma mais despojada com shorts, ele cairia bem também para alguma ocasião mais formal, porém como dificilmente me encontro em ocasiões assim, sempre tento mesclar estilos para ficar mais próximo do que eu realmente sou e uso no dia a dia. E pra quem quiser saber mais informações das peças só me perguntar, sempre estou online no instagram @ychriste. Essa semana eu recebi várias mensagens legais o que sempre me motiva mais e mais a continuar com as fotos, que eu faço por diversão e que tem dado certo, eu sempre fico muito feliz e adoro ler, podem enviar sempre que quiserem que eu agradeço de coração!  E por hoje é isso pessoas, vou ficando por aqui, também desejando uma semana incrível  pra todos nós!

Hi there nice people! My Outfit today is a bit romantic again, I just liked a lot of my top and I hope you guys have liked as well. I used have a basic style but sometimes is good try something different, It's a nice Outfit to enjoy a nice summer day! I'm waiting anxiously for the summer starts here! Just have some good free days will be amazing! Well, for today it is all guys, have a great week  and take a care!
Lembrete do dia: O melhor incentivo para o amanhã é fazer o melhor hoje.
Um beijo,
Yasmin Christe

Comentários

  1. Adorei o look! amei o teu blog
    ganhaste uma nova seguidora :D
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Linda!!! Você sempre arrasa nos looks.
    Beijos

    http://young-m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fotos maravilhosas!
    Primeira vez aqui no blog e já me apaixonei!
    Amei o look!
    Segui para começar a acompanhar o blog!
    Beijinhos e boa semana!
    Último Post ♥  |  Beauty of Shy Shine ♥   |   Instagram

    ResponderExcluir
  4. Hoje esta um pouco mais diferente... A blusa e o short tem uma pegada um pouco mais séria, que também combinou muito contigo.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas