CACHEANDO || Hidratação Power com Água de Coco!

Dias atrás eu contei pra vocês que fui aproveitar alguns dias na praia, e poucos dias de sol foi o suficiente pra sentir meu cabelo mais ressecado. Apesar do meu cabelo adorar esse clima mais quente, é preciso cuidado redobrado já que o cabelo cacheado ou crespo tende a ressecar com muito mais facilidade. Então se você também esta aí curtindo dias de praia, sol e piscina ou somente quer dar aquele Up na hora de hidratar, anota essa receitinha poderosa com água de coco pra fazer ao menos uma vez por semana pra garantir aquele cabelo de aspecto hidratado e bonito que a gente ama!

Você vai precisar de 3 itens básicos:

1-  Coco verde, 2-  Mascara para hidratação (de sua preferencia) 3- Ampola de Hidratação ( Pode ser aquelas de 2 reais mesmo viu, gente? Ajuda muito, mas fica a escolha de cada um, eu gosto bastante dessas baratinhas e sempre compro algumas pra ajudar no crescimento e pra fortalecer o cabelo).
Preparo é bem simples, primeiro retire a água do coco juntamente com aquela parte da poupa branquinha que tem dentro dele, bata tudo no liquidificador pra poupa ficar liquida também. Depois de bater a água de coco + a poupa, misture com sua mascara de hidratação juntamente com uma ampola de tratamento que você desejar. Tudo junto e misturado? Hora de aplicar no cabelo. Lembrando que a quantia a ser preparada vai variar de cabelo pra cabelo, como o meu é comprido eu preparo uma porção maior. Essa hidratação você pode deixar agir no cabelo por 25 minutos, e então observar o resultado!

A água de coco é genuína pro corpo de maneira geral, vamos aproveitar que nessa época do ano se coco pra comprar em cada esquina, não só pra se hidratar por dentro como hidratar o cabelo também! Quem testar essa receita me conta se gostou do resultado!
Um beijo mores,
Yasmin


Comentários

  1. Obrigada pela dica, parece ser maravilhosa.

    Vânia Nunes
    www.vanianunes.pt

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não tinha visto ainda essa receitinha.
    Amei! Dica nota mil.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas