CACHEANDO || Cabelo Pronto em 3 minutos!

O mais simples ever, né? Esse penteado é legal quando você não quer muito cabelo no seu rosto. Eu uso muito pra ir pra academia ou pra fazer coisas que eu precise estar sempre me movimentando. Basicamente é uma das opções que eu gosto de usar e que apesar de basic da uma presença bem bacana também. Não é nada super pensado, é mais pra ser natural mesmo, aproveitar essa oportunidade divina de ter um cabelo com bastante textura pra explorar modos de usar. Mesmo sendo um coque simples no topo, da pra usar ele com alguns fios mais desfiados e caprichar na hora de finalizar os baby hairs (os cabelinhos que ficam na testa).

Um beijo,
Yasmin
@ychriste

Comentários

  1. Sempre a cacheada mais linda, quem me dera ter o cabelo assim!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ficou lindo.
    Muito prático!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas