Look do dia || Outfit: É Carnaval!

Feliz Carnaval pra quem é de Carnaval! Literalmente eu nunca aproveitei tanto o Carnaval como este ano. Aqui no Brasil é um data muito importante e de festa geral em todos os lugares do país, onde as pessoas se enfeitam pra cair na folia com os amigos, família e seja lá quem quiser se agregar aos grupos pra se divertir. Eu viajei esse fim de semana, e não fiz muitas fotos pro blog justamente porque fui aproveitar, pegar um sol, ver gente, ver o carnaval, mas antes de viajar preparei esse Outfit simples mas bem minha cara. Aliás é tão minha cara que nem ao menos fiz uma maquiagem mais marcada, isso tem haver como o calor que anda fazendo, mesmo com um make básico já esta bem difícil sair de casa sem derreter! Aqui em São Paulo o Carnaval vai continuar até fim de semana que vem então tem mais bloquinhos pra aproveitar!
_________________________________________________________________________________
It's Carnival in Brazil! It's a epic and very important time in Brazil to celebrate and relax. In whole country people spend 5 days partying. Actually in Brazil you can notice different ways to celebrate that holiday but all they always very excited and collorful! It's time to forget the work and problems to get a lot of fun, make friends, met know people and keep the all that good Carnival memories in the mind!
Um beijo,
Yasmin
@ychriste

Comentários

  1. Adorei, estou amando looks assim fresquinhos

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas