CACHEANDO || Resenha : O Shampoo que meus cachos adoram!

Essa é minha cara de felizona por ter encontrado finalmente um shampoo que meus cachos gostem. Eu já vinha de muitos anos tentando me adaptar com shampoos de algumas marcas mas não foi fácil, inclusive me acostumei a lavar o cabelo e depois dar um banho de creme pra poder melhorar aquele aspecto ressecado que o cabelo ficava depois de passar o shampoo. Que desgaste! Essa situação durou por muito tempo até eu conhecer esse lindinho da Novex (Shampoo Super Bomba) que salvou meus cachos dos outros shampoos que tanto o maltrataram. Eu comprei após ler algumas resenhas, e resolvi fazer o meu próprio teste e ele passou com excelência, aprovado, aprovado e aprovado! O produto realmente não resseca nem um pouco o cabelo, além de dar um aspecto mais hidratado e também macio. Ele possui inclusive várias vitaminas que ajudam o cabelo crescer e nesses aspectos eu realmente acho que ele ajuda real. Eu cortei o cabelo dias atrás mas eu observei pela minha raiz que ele tem contribuído pro crescimento sim, e pra quem esta nesse processo de querer um cabelão acho que ele é muito bem indicado. Ah, o preço fica em torno de 10, 12 reais! Me escrevam por aqui o no meu insta @ ychriste se vocês já usaram e o que acharam também!

Um beijo,
Yasmin
@ychriste

Comentários

  1. Tenho ouvido muitas bloggers falar deste maravilhoso shampoo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  2. Ah eu já usei, tenho cabelo liso e ele também amou.
    TOPPP

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas