Look do dia || Outfit: Knockout!

Oi pessoas! Hoje vim compartilhar com vocês duas coisinhas. A primeira é sobre o Outfit, pra quem se interesse nas peças importadas que eu posto eu aconselho esperar elas entrarem em sale. Realmente o dólar esta caro e o frete por vezes sai alto. O melhor é esperar promoções que muitas vezes tem o free shipping que já é maravilhoso, mas tem que ficar de olho por que as peças acabam sempre muito rápido. Uma coisa bacana é que nenhum dos meus importados recentes tem sido tributado não sei se com vocês que costumam comprar fora isso também tem acontecido, me contem nos comentários!

Esse moletom ficou um pouco largo mas acho que essa era exatamente a proposta já que ele é tamanho único e faz referencia a estilo esportivo. Pra quem gosta de moletons nesse estilo em mais duas opções de cores do site da Zaful, você encontra o moletom clicando Aqui!

Segunda coisa que eu vim contar aqui é mais um desabafo do que qualquer outra coisa. Essa semana fui na casa de cosméticos comprar shampoo e eu fiquei bem incomodada com uma das vendedoras. Primeiro ela perguntou o que eu gostaria de comprar, eu expliquei o que eu procurava e em seguida ela pediu pra ~~tocar~~ no meu  cabelo e então começou a empurrar os produtos mais caros que tinha na loja. Eu sei que é o trabalho dela e que provavelmente ela é instruída a fazer isso mas, eu achei tão inconveniente quando ela já sabia o que eu queria comprar.  A mulher veio me dar uma aula de como cuidar dos cachos como se  todo cabelo cacheado foi igual e não tivesse suas particularidades. Eu já cansei de ir comprar produtos, e escutar um "Olha moça, esse produto aqui é maravilhoso tem saído bastante, leva ele", e eu (besta) comprava. Até que da ultima vez paguei caríssimo em um produto de linha profissional que  ressecou todo cabelo, no fim joguei meu dinheiro fora. A gente que convive com cabelo todo santo dia vai aprendendo sobre o que ele realmente precisa.  É legal ter um pouco de cuidado nessas lojas. Nem tudo que serve pra uma servirá pra outras tantas. Tem linhas profissionais ótimas, assim com tem linhas básicas que também são. Eu respeito muito esses profissionais que trabalham com beleza, mas eu sei que muitos querem vender a qualquer custo  produtos que muitas vezes nem se adequam ao seu  tipo de cabelo. Você já passaram por isso também?! Situação chata, né!
Um beijo,
Yasmin Christe

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas