Meus Desapegos até R$60 - Brechó Online!

Oi pessoas! Trouxe umas peças aqui pro blog que eu estou desapegando, lembrando que todas estão novas, eu acabei recebendo não usei, e não tenho espaço para guardar então tenho alguns desapegos por aqui e vou postar pra vocês. Quem se interessar pode me enviar email ou me chamar no direct do instagram (@ychriste) e-mail yamin.christe@yahoo.com.br. Lembrando que o frete fica por conta do comprador!

Body P, 25.00
Cropped top white 25.00 veste P

Blusa M 25.00
Moletom Harry Potter 55.00 - tam unico
Choker 20.00
Cropped top quadrinhos 25.00
Blusa de lã Bart 55.00 veste PP
Cropped basic veste p 15.00
Óculos Bicolor 35.00

Vestido Listras Veste P e M, 30.00
Cropped top Kitten veste P 20.00

Um beijo,
Yasmin
@ychriste



Comentários

Postagens mais visitadas